domingo, 2 de novembro de 2008

Mestre Yoda

Oooiii gente....
Hoje resolvi posta um pouco mais cedo...

Domingo dia de finados hoje... sinto muito para as pessoas que perderam parentes ou amigos recentemente e até mesmo dos que se foram e não tiveram quem zelar por eles...

Mas vamos lá...
Eu iria para uma chácara amanhã e terça passar os dias e até mesmo dormir, mas eu to achando que a preguiça dos dias e o tempo não tá ajudando pra agente ir, e acho que vamos acabar não indo mesmo, então terça eu to aqui normal postando para vocês...

Hoje trago outro origami branco, dos meus mais antigos ainda, que é um personagem de um filme de ficção muito conhecido... Star Wars...
É o Mestre Yoda que tentei reproduzir de acordo com o diagrama, já que não tem vídeo, e acho que até que ficou um pouco parecido...

Eu fiz ele num quadrado de sulfite A4 mesmo (se não me engano)...
Vo colocar a foto que tava junto com o diagrama no site que peguei, que não fala quem fez ele.

Essa aqui:

E a minha tentativa que falei no papel sulfite A4...
(Não liguem para a mão tá ><)...

Essa:
E do outro lado:


O diagrama para quem quiser pode ser baixado nesse link de baixo:

É isso aí...
Qualquer coisa é só falar comigo e podem comentar a vontade...

Por hoje é isso... XDD
Até maiss... 
Terça eu tento postar de novo, mas é quase certeza que eu vou...
Tchauu \o/

2 comentários:

Lu Carvalho disse...

Ei Murilo! Esse teu Mestre Yoda ficou show de bola, muito legal, seu blog é muito bom viu?!
E vc pode me adicionar sim, vou adicionar o seu ao meu também ok?!
Abraços e inté

Murilo disse...

Muito obrigado ^^
já tah aqui então...
abraços e até..