segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Cisne *.*

Gente, primeiro eu queria pedir desculpas... eu bobiei muito por não ter postado... foi assim:

Sábado de tarde eu fui em uma chácara de um amigo meu, tudo de bom né, nesse calor ainda que tem piscina, jogamos Super Mario World que apesar de ser velhinho até é muitoo legal e um dos melhores, enfim foi muito bom, aí de noite eu voltei para casa, só que acabo que eu não postei T.T tinha um amigo e umas amigas do meu irmão e eu acabei jogando video-game com eles... aí no Domingo eu fui de novo para a chácara e dormi nela, e hoje que é começo de semana segunda-feira eu voltei de lá umas 18:30...

Tô tão cansado ... e tudo queimado do sol ainda i.i e eu tinha ido em uma pousco tempo minhas costas e ombros já estavam descascando... então pioro... mas tudo bem vai...

Depois de tudo isso eu ainda estou bem até, hahuuahuha, muito bem, tirando os probleminhas né =p

Hoje eu trago um origami que para mim é muito especial *.* eu adoro ele e todo mundo que "visita" meu quarto sempre foca nele como o origami mais bonito, e não posso deixar de concordar que ele é uma graça... 

Ele é feito por Block Folding (se eu não me engano é isso) que é uma peçinha que dá para fazer várias coisas, você vai encaixando e pronto, mas para fazer algo legal vai peçinha emm...

É um origami que DÁ trabalho e requer PACIÊNCIA (eu acho né, depois vocês falam o que acham) ... você tem que dobrar miseras 472 peçinhas =D mas ele pronto depois é muito gratificante... Eu já com a minha capacidade de demorar para fazer as cosias consegui faze em 1 semana, eu não sei se é isso que demora mesmo ou o que....

Ele é um cisne, que na minha opinião pode ser muito bem usado como enfeite de mesa de jantar e essas coisas (quando não está sendo usada é claro)...

As dobras são muito³³³³³³ simples e facílimas eu até dobrava enquanto assistia anime no computador, huauhauhauh, lembro que contava quantas dava para fazer em um episódio (aff ¬¬) agora para montar ele é chatinho viu, se bem que eu adorei montar, é que nem lego, você vai encaixando as peçinhas e é bem divertido XDD

Você faz ele com papel sulfite A4 mesmo, tanto é que a proporção do retângul para dobrar é a do papel A4 e a cor ele fica ótimo no branco... 
Aqui vão as fotos...
Essa --->
E essa --->
Agora vamos ao importante....

Esse modelo ele não tem diagrama, mas explica certinho  como dobra no vídeo...
  O vídeo dele está aqui:

É com essa postagem que eu tento pedir desculpas e podem apostar que eu vou continuar com aquele mesmo esquema de postar dia sim e dia não viu.... 
Qualquer dúvida eu posso tentar ajudar vocês, é só pedir....

Obrigado aí pelas visitas.. estou ficando muito feliz com o resultado do blog e eu espero que vocês estejam gostando...

Tchauu XDD
Até mais \o/

2 comentários:

Roberto Colombo disse...

euheuehu
Valeu, cara!
E esse cisne tá muito bom!
Eu não teria paciência de dobrar essa infinidade de módulos não! :x
Abraço, Murilo!

Murilo disse...

Vlw, brigadão ^^
Abraço cara