quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Morcegooo

Olá...

Hoje, com uma preguiça imensa, já que eu não estou fazendo absolutamente nada nessas férias (por enquanto0 venho postar aqui...

Agora vou começar a me aventurar um pouco nos origamis já que tenho mais tempo, mas antes ainda tenho que fazer um vídeo para a minha tia... Depois de terminar vou começar a fazer dobras novas, tudo novo XDD e ainda tenho presentes que minha mãe pediu para o Natal (coisa mais simples né, porque já tá aí) e um especial que é de um aniversário que já tá aí também...
Já comprei papel e depois eu conto em o que deu ^^

Por enquanto eu continuo com meus origamis "old" e hoje trago um morceguinho muito legal XDD...

Ele é um morcego ótimo para halloween (se bem que já passou né o.O) mas também é muito legal em qualquer época =D

Eu achei ele bonitinho, uhahauhuha, mas vamos ver né...

Aqui tão as fotos....:

E outra foto:


E agora o vídeo, porque eu não sei diagrama dele, porque fiz pelo vídeo mesmo...

Hoje o post ficou pequenininho porque eu não tinha o que falar =P
E por hoje é só também....

Tchauuu \o/
Até mais XDD

Nenhum comentário: