domingo, 21 de dezembro de 2008

Prêmio...

Olááá....

Primeiro eu queria pedir muitas desculpas... esses dias que não posteio eu estava em casa e entrei no computador... não foi por falta de conteúdo ou algo assim... não estava em um dia de postar sabe... não que meu dia tenha sido ruim ou tal... mas se postasse seria contra minha vontade e era melhor não...

Já hoje cheguei feliz em casa, animado e ainda mais chego em casa e tem uma fofa me esperando, a cachorrinha, ainda junta a família inteira para brincar com ela... tem coisa melhor??

Aí entro no computador para postar no blog e me vem uma surpresa...Fui indicado em um prêmio... tem coisa melhor ainda??


Quem me indicou foi a minha amigona Ivani ^^ e estou muito lisonjiado (não sei se é assim que se escreve, mas enfim...) XD.. Muito obrigado viu..

Agora indica 5 né??Vamos ver, é muiuto difícil... tem tanta gente=/ mas eu vou colocar algumas aqui...

A Bruna do Brurigami
O Roberto do Origaming
A Letícia do A arte dos kusudamas
A Karen do Chat Noir
A Ciliane do Origamis da Cili

É isso então... essas pessoas são muito legais... fora muitas outras da minha listinha que todo vez que tem algo novo eu sempre visito...

E agora o tão esperado momento..... *tambores* ...
A cachorrinha....

E de novo...


Eu sei que não tem nada a ver com blog de origami mas quis compartilhar umas fotos com vocês....E o nome dela, claro né, ela se chama Fiona ^^ .... Olha, só tem foto dormindo...

Gente, muito obrigado pelas visitas e comentários viu... to adorando...
O blog já ultrapasso e tem mais de 50 % de visitas a mais do que mês passado... e junto com o Natal ele faz 2 meses XDD...

Tchauuu XDD
Até mais \o/...

5 comentários:

Karen Lommez disse...

Obrigada!!!! Adorei! beijos

Ciliane Pereira disse...

Oie!
Parabéns pelo prêmio, e muito obrigada pela indicação!!
Beijoss

Ivani disse...

Olá!
A sua cachorrinha é linda. Eu tenho uma gata e uma cachorrinha, são amigonas.
Beijos

Suelen Takahashi disse...

Parabéns!!!!
que linda a sua cachorrinha!!!!!
beijosss

Murilo disse...

Muito Obrigado Ciliane e Haru...


Ivani, eu tenho um outro cachorro também, só que os dois não se dão bem não... =/