quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Curler

Hoje eu trago algo rapidinho porque não tem muita coisa e não to com muito tempo para postar porque tenho coisas para fazer, mas vamos lá...

Esses dias de férias eu to com tempo curto também, como várias pessoas, mesmo estando de férias... mas to achando espaço para alguns origamis...

Agora os dias parecem que não passam... ainda mais que aqui em casa vai ter um cachorrinho novo que vai chegar na quarta.... não consigo esperar *.* ... é que nem para montar kusudamas... as novas eu não consigo esperar dobrar tudo para começar a montar....

O modelo que vou mostrar é um que particularmente não gosto... peguei trauma dele... o Curler..

Na hora de montar ele eu ficava tanto nervoso com as voltinhas que soltava aqui e ali que eu terminei ele, mas vai demorar muito para fazer de novo...

Aqui vai a foto, ainda em má qualidade, dele:


Agora assim, o link que eu tinha do diagrama dele não está funcionando, então vocês me desculpem e se alguém tiver, por favor pode falar, seria de grande ajuda....

Me desculpem por não estar com o diagrama e tal... eu queria postar logo o curler para poder ir postando outras coisas...
Desculpem mesmo...

E muito obrigado pelas visitas e comentários...
No sábado eu coloco aqui um móbile que se der tempo vai ficar pronto....

Tchauu XDD
Até mais \o/.....

Atualização:

A Ciliane do Origamis da Cili me fez a gentileza de passar o diagrama...

Muito obrigado viu....

O link está aqui:

10 comentários:

Sabale disse...

muito bonito
http://www.sabaleplus.blogspot.com/
el mas grande de todos es COLON

Ciliane Pereira disse...

Oie!
Eu tenho um diagrama do curler, vou enviar pro seu e-mail, ok?
Beijinhos!

Karen Lommez disse...

OI ! Ficou lindinho, adorei a combinação das cores!!!! Beijos

Catarina Ramos disse...

Que cores maravilhosas!

Bjinhos

Murilo disse...

Muito obrigado...
Seu blog é muito legal ^^....

Murilo disse...

Oieee..
Okk, já recebi e vou postar...
Muito obrigado viu Ciliane... XDD
Bjoss ^^....

Murilo disse...

Oii...
Obrigado Karen ^^..
Bjoss...

Murilo disse...

Obrigado Catarina XDD...
Bjinhos...

Ivani disse...

Lindo o seu culler, ficou ótima a combinação de cores. Devo confessar que eu senti literalmente um pouco de tontura quando montei um culler. Nunca mais fiz.
Beijos

Murilo disse...

Muito obrigado...
As cores que peguei foi meio as que não saia muito então XP mas no final deu certo...
É... vamos ver se um dia voltamos a fazer....
Bjoss Ivani...