sábado, 13 de dezembro de 2008

Natal...

Oláá...

Meu cachorro não chegou ainda... ele é filhote ainda... não to conseguindo esperar ><....

Eu ia colocar esse móbile depois mas não aguentei e vou colocar hoje...

No ritmo do Natal, que já estamos faz um tempo né, vem alguns origamis e esse que fiz eu gostei do resultado...
Ele foi o único que já fiz que é verde e vermelho, cores do Natal né...

Eu gostei muito do resultado dele e ele vai ser de presente... ultimamente eu to precisando fazer um para colocar no meu quarto... mas para não perder eu sempre tiro foto e depois coloco na parede juntos com os origamis...

Esse é mais um Floral Globe que o resultado dele no final é muito bonito... parece que são várias "árvores" de natal... eu sei que não faz muito sentido '-.- mas....
Ai junto tem uma estrela de 16 pontas e estrelinhas...

Aqui vão as fotos:
Nessa daqui o flash fez a estrela brilha, mas não liguem não ok XD...

E essa tá pendurado aki em casa, só para tirar a foto porque ele é presente.....


Defeitos a parte né....

Agora eu vou fazer a mesma coisa que o outro...

O diagrama do Floral Globe eu vou passar a página do livro Floral Globes da Tomoko Fuse... a página é 36...
As estrelinhas seu já postei no blog... estão lá na barra na direita você acha os post delas...
E a estrela de 16 pontas já que não achei o link, eu coloquei aqui:

E como da outra vez também se alguém quiser o diagrama do Floral Globe é só falar que eu coloco ok?? eu não coloco agora porque precisa fazer umas coisas mas quem quiserpode pedirque eu coloco de boa....

E muito obrigado... pelas visitas e comentários e todo mundo que de algum jeito ajuda...
O blog já tem mais de 2000 visitas \o/ XDD ^^ *.* que ótimo.....

Por hoje é isso....
Na terça eu posto um outro presente e talvez meu cachorrinho já venha \o/ ai eu coloco uma foto ^^....

Tchauu XDD
Até mais \o/.....

5 comentários:

Haru disse...

Oi Murilo!!!!
Adorei seu blog!
Parabéns!!!! Seus trabalhos estão lindos!!!
Esse do natal eu amei!!!!

Ahh...tenho um log tb, posso te add?
beijoss

Murilo disse...

Olá ^^
Muito Obrigadoo..
XDD
Tá add...
Beijos...

Roberto Colombo disse...

:D
Valeu! Ficou muito bonito o móbile!
Abraço!

Leticia Patrus disse...

Nossa, ficou lindo demais!! E as cores nao podiam ficar melhor!!

Parabens, ta muito lindo mesmo!!

Bjooss!

Murilo disse...

Brigão Roberto ^^
Abraço...

Obrigado Letícia... anda bem que acertei então huahua XDD...
Muito obrigado...
Bjoss...