segunda-feira, 2 de março de 2009

Floral Globe... de novo...

Bom... ainda não entrei na rotina de escola e tudo mais.... mas já tá começando e semana que vem talvez já esteja tudo certo.... Já começo as provas e o resto tem que acerta ainda...

Hoje eu vou postar um origami do Natal -.- .... atrasadinho em....

Enfim... é um outro Floral Globe... os origamis da Tomoko Fuse são muito bonitos e acho que é por isso que são tão feitos...

Ando meio sem fazer origami =/ fazendo outras coisas.... assistindo série, anime, jogando video-game e estudando T.T então um vênus que a muito tempo tá parado na minha escrivaninha e um outro presente que eu tenho que fazer para semana que vem... acho que vou tentar fazer algo mais rápido... também um floral globe... enfim né...

Esse foi de Natal para a filha da minha madrinha, amiga da minha mãe que mantém muito contato....

Aqui vão as fotos:



Esse ia para Bauru que ela dava aula na federal de lá de Engenharia Civil... mas aí esse ano ela entro aqui na federal de são carlos e vai fica por aqui mesmo, uhahuahua...

Essa estrela aí você pode fazer tanto com 5 como com 6 módulos... eu fiz com 6... também tem ela em uma outra postagem... e percebi que falto um outro diagrama também na outra... vou colocar aqui o da estrela e tem uma mandala que vo colocar o diagrama aqui http://sopapel.blogspot.com/2009/02/floral-globe.html...

Bom, as páginas desse modelo é a 88,89 e 90...

O diagrama da estrela tá aqui:

Pronto... é isso aí... por hoje é só...

Amanhã vou ver se posto o prêmio que ganhei da Ivani \o/

Tchauu XDD
Até mais \o/

3 comentários:

Isa disse...

Nossa, ficou lindo!!!!!!!

Adoro amarelo!!!

Bjinhos solares!!!

Murilo disse...

Muito obrigado ^^
bjos...

Carminha disse...

Lindos , adoro essa cor , vibrante e com muita energia.
è a prmeira vez que passo por aqui e adorei,eee tem um selinho pra vc no dobrando com arte , espero vc lá.
abç