sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Floral Globe...

Hoje estou sem muito a falar =/....

Bom, agora eu só to podendo postar semanalmente e pretendo continuar assim... Assim dá tempo de eu dobrar e também de eu fazer as coisas da escola...

Hoje trago um outro Floral Globe... eu achei que ficou com um efeito bem legal ^^...

Vou colocar as fotos....



É isso aí... hehe ^^....

Já que agora tá meio complicado para colocar as páginas dele na net e por aqui então e vou indicar as páginas do livro, que deve ficar mais fácinho...
Quem não tem o livro procua ele porque tem váriasss coisas boas neles... Floral Globes da Tomoko Fuse...

As páginas são 70 e 71...
Diagrama legalzinho de fazer e bem simples... a única coisa é que na hora de montar pode ficar saindo mas dá para montar até que bem....

Bom, por hoje é isso então...

Até mais.... vamos ver quando volto... espero que em breve ^^...

Tchauuu XDD...
Até a próxima \o/....

Edit: huaahuha, venho dizer que o diagrama da estrela está em um outro post... é só entrar no marcador aí embaixo.... e o diagrama da mandala está aqui:

7 comentários:

Karen Lommez disse...

poxa, adorei! belas as cores e a combinação de formas!bj

May disse...

poxa que lindo!!! o azul ficou bem legal!!!
bjuuss!!

Isa disse...

Murilo!!!

Ficou muito lindo!!! Adorei!!!!!!!

Montes de bjinhos azuizinhos!

Emanuel disse...

ficou perfeito.........

Isa disse...

Voltei pra dizer que tem surpresa pra você no blog... :)

Bjinhos e carinhos!

Emanuel disse...

PASSEI DE NOVU PRA DISSER QUE TEM UM PREMIO PRA VC NO MEU BLOGGER;;;

Murilo disse...

Mto obrigado a todos XDD... jeitinho mais rápido de responder =X...
Vou lá dar uma olhadinha no blog de vcs Isa e Emanuel...
Bjoss e abraço...