quinta-feira, 8 de julho de 2010

Acontecimentos e Ancient

Mais de um mês né.... mas tudo bem, o que importa é que hoje to escrevendo =D

Primeira coisa... infelizmente eu acabei não ganhando lá no sorteio do Victor... Porém, estava acompanhando online pelo justin.tv e ele resolveu fazer um sorteio extra para quem estav online lá... o irmão dele que sugeriu ^^ e então dei meu nome lá.... ganhei \o/ e o prêmio era aquele dragão de block folding do layout dele... Aqui o blog....
Bom Victor, desculpa ficar sem dar notícia e tal... o origami já chegou, está aqui na minha prateleira a uns bons dias já XD não tirei a foto ainda, mas pode deixar que vou tirar e colocar aqui tá.... Obrigado...

Esse final de bimestre foi meio corrido... fiquei cansado e tal, mas as notas acabaram compensando no final, hehe....
Bom, junto com isso, os projetos do grupo de origami daqui de São Carlos, da A.C.E.N.B... A partir de agora vou falar um pouco mais dele aqui no blog e colocar umas fotos e tal...
Nesse mês passado fomos chamados para decorar a concessionária Nissan daqui... Fizemos alguns móbiles e uns origamis bemm grandes... Aqui vai o trabalho pendurado lá e tudo...



Ainda, nestes próximos dias de Julho, 09, 10, 11, 15, 16, 17 e 18 irá ocorrer um evento em São Paulo, o Asia Fest 2010, meio que "junto" com as edições do Anime Friends, SP Comic Fair e SP GameShow... O grupo estára expondo a partir do dia 10 até o 18 algumas peças que fizemos, ainda, no dia 10 e 18 terá workshop de origami também... Quem puder dar uma passadinha de lá, eu acho que vai estar bem legal =D...

Agora, não resisti as fotos, e por isso acabei vindo postar aqui hoje...
A algum tempo atrás, um pouco antes de eu criar o blog daqui, lembro que tinha visto o Blog da Bruna, o Brurigami, e ela estava meio que em um trato, sei lá, que iria fazer um Ancient Dragon né... Ai eu conversei com ela e até acabei meio incentivado para criar o blog... Falava que empacava em uns passos e não conseguia ir para a frente...
Fiz um a um tempinho, nem lembro se era férias... mas não tinha ficado satisfeito o suficiente ainda =/ feliz por ter entendido o diagram =D mas não sei....
Aí com essa história do Asia Fest e com o término das provas resolvi fazer outro então... Fiquei mais satisfeito com esse =p hehe... E as fotos que tirei (pode parecer meio estranho, mas era configuração da máquina só) estão aí embaixo...




O diagrama dele se encontra no livro Works of Satoshi Kamiya, do Satoshi Kamiya.... um livro com vários modelos lindos... vale a pena dar uma olhada nos trabalhos dele =D é um dos melhores do munco com certeza...

Bom, por hoje é só... mas sim, lembro que tenho que colocar as fotos da Matsuri aqui... mas vou colocar, pode deixar ^^
De pouco em pouco vou postando aqui...
Obrigado gente... Até a próxima =)

6 comentários:

Bruna disse...

Paaaare de realizar meus sonhos, seu safado!! =D aiushiashiashiashihas

É, eu tinha me lançado desafio de fazer o Ancient, mas bati pino =x ahuahuah
É muito complicado e o papel sempre rasga... ;~~~
Mas agora cê me dá as dicas, né? ;p aisuhiahsiuhasias

Coisa mais linda a decoração \o/
Parabéns =D

Buenas dobras, moço o/

Ivani disse...

Olá,

Seu dragão ficou lindo.
Parabéns!

Murilo disse...

Pode deixar Bruna =D agora pode pedir sim XD uahuhauhuha
Obrigado

Anônimo disse...

Olá Murilo,
seus trabalhos são lindos...
O dragao ficou demais ^^
Parabéns!!!

Anónimo disse...

Hola. Muy buen blog.
Felicidades.
Y hermosos trabajos, seguiré revisando tus entradas. Hasta luego.

Sakura disse...

Esse Ancient é tudo.o.o
Ficou muuuuito bom!!

Ó, se alguém pedir esse tipo de origami para a gente, vamos indicar você tá? =D

Beijos!!