terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Leroy's chrysanthemum

Oláá...

Hoje venho postar esse origami com esse nominho esquisito aí, auhuhauhahu, fico só no Ctrl C, Ctrl V neh....Enfim né...
Esses dias estão sendo meio tediosos nas férias, mas agente vai levando, se bem que eu sempre arrumo alguma coisa para fazer, num consigo ficar parado, huauhauha....

Esses dias recebi uma péssima notícia.... dia 2 acaba as minhas férias, tá, tudo bem porque até aí você se conforma né... O problema é que o seguinte, minha mãe e meu pai entram de férias do trabalho dia 29, e estava combinado que no dia 31 iríamos para São Paulo, e ficaríamos o dia 31, 1 e 2 lá... mas e agora né T.T...

Bom a escolha tá sendo difícil mas já como não tem jeito de mudar essa viagem e mais nada então acho que vou acabar perdendo o primeiro dia de aula... queria estar lá, mas vai ser a viagem da família daqui de casa das minhas férias e ainda que vamos nos divertir muito lá, sem contar que preciso comprar papel já, uhauhahu....

Mas voltando pro origami, recomendo que veja as fotos com a luz acesa e afastado do monitor, uhauhhuaua, brincadeira, mas quando vocês a verem vão entender... tá aí...



Viu... uahuauh...

Agora o diagrama já vou ficar devendo de novo... perdi quase que meus favoritos inteiro esses dias... perdi muita coisa, recuperei uma parte, mas vou ficar devendo =/

Bom, por hoje é só então...
Até a próxima XD
Tchau...

4 comentários:

Alexandre Teixeira de Lima disse...

aew cara parabens seu blog e origamis sao bem legais , seu cubo espiral e rosa kawasaki sao muito lokos, muito legal.

ha quando tive um tempo passa la no meu blog tb vlw, boa sorte e muitas visitas.

http://origamiemblog.blogspot.com/

tb curto anime, ja foi em algum evento??

t+

Ivani disse...

Olá, Murilo!


Ficou lindo em cores quentes!

Beijos

Catarina Ramos disse...

Obrigada!

Pois é nao queria admitir mas é verdade...gosto de nao ter aulas...e nao era assim mas ja sao mais de 15anos a estudar (rs...)

Ah! Nao me esqueci da brincadeira q fiz no blog e que foste um dos premiados :P Enviar-te-ei miminhos :P rs

sou muito lenta xD

Catarina Ramos disse...

ps: LINDO o crisantemo!!!!