segunda-feira, 20 de julho de 2009

De Volta com coisas novas...

Será que dessa vez realmente eu vou ficar?
Olha eu espero que sim viu pessoal... estou com coisas novas que dá para postar se for uma vez por semana até que bastante tempo... e já estou com as fotos...

Acho que o primeiro de tudo eu tenho que me desculpar... pelo tanto tempo do blog inativo... Eu admito que adiei e muito até voltar a postar sempre com a desculpa de não ter coisas novas... Agora que tenho algumas (com certeza não tantassss assim também) resolvi voltar... admito também que não estava acompanhando o blog de ninguém, e já que perdi faz tanto tempo, vou começar a ler os recentes e não todos ok? Me desculpem mas vou ter que fazer assim...

Estou de férias e já que tenho tempo livre vamos ver... o dia inteiro, huahuahu, vou voltar a fazer tudo normal, e manter o ritmo quando voltar as aulas já que não se demora tanto assim para postar também...
Enquanto não postava, eu sempre estava vendo se alguém mandava algo ao meu blog... um comentário ou qualquer coisa...

Espero que me desculpem.... e eu queria agradecer a todos que me apoiaram apesar de tudo, e ainda lembram de mim até, hehe *exagerado*, mas foi muito legal e ainda que enquanto nao postava nada aconteceu de o blog passar de 10.000 \o/ XDD
Muito obrigado a todos que visitam e comentam ... adorei... esperei por bastante tempo XDD...

Agora vamos começar de novo então, depois de tudo isso...

Ultimamente eu não faço muito origami... afinal depois daquelas épocas que você faz sem parar vem outra que você não faz por um bom tempo... e era o que estava aconteçendo... tava totalmente sem vontade... mas agora foi voltando aos poucos... só não to compulsivo...

Entre os poucos que eu fiz, vou postar um que acabou sendo presente... a pessoa queria rosa e azul claro o que foi bom para mim, já que não usa quase nada de rosa, huhauhuha...
Aí vai as fotos:



Este móbile possui um origami modular do livro Floral Globe, da Tomoko Fuse... as páginas do diagrama são 42 e 43...
Depois temos essas Tulipas eu acabei fazendo elas por um vídeo... ele foi feito pela Isa Klein lá do blog Diagramas & Cia e aqui está o link... espero não ter problemas por usar esse link... O vídeo está ótimo....
E essa borboleta que se eu não me engano está aqui como se monta, espero não ter problema de eu usar esse link tambem >< é lá do blog da Tchami (Elisa Asanuma)... está muito bom o passo-a-passo...

A pessoa gostou do presente, então isso é o que interessa né...
Acho que por hoje é isso...
Espero que eu consiga continuar o que estava fazendo antes... fiquei com saudades...

Então é isso....
Muito obrigado por tudo e desculpas de novo...
Tchauu xD...
Até mais \o/....

9 comentários:

Karen Lommez disse...

Tomara que tenha voltado para ficar! Ficou perfeita a combinação de cores! bj

Isa Klein disse...

Ei querido!!!

Bem vindo de volta!!!!!

Adoro azul e rosa! Tá lindo!!!!

Claro que não tem problema usar o link!!! Imagine!!! Faço os vídeos para vocês mesmo!!!

Bjinhos no ♥

Ivani disse...

Olá!
Fico contente em vê-lo novamente, senti falta das sua postagens. Obrigada pelo comentário e de fato esses bichinhos são tudo de bom.
Essa kusudama ficou linda, a pessoa deve ter amado.
Beijos

Murilo disse...

Karen... muito obrigado... tomara que eu fique mesmo xDD.. bjs...

Isa... muito obrigado ^^... Obrigado pelo link, hehe... bjos...

Ivani.. muito obrigado... são mesmo.. tomara que sim.. bjos..

Fernanda Rocha disse...

Olá

Bem vindo de volta....pra variar, sempre com trabalhos lindos!!!!

Adoro rosa e azul tb!!!!

Bjo

Murilo disse...

Muito obrigada Fernanda... fica uma boa combinação...
Bjo...

Madame Papillon disse...

Oi! Eu queria muito saber como montar os móbiles... Como encaixar os fiozinhos nos origamis, como deixar os origamis menorzinhos (estrelinhas, borboletinhas) "flutuando" no meio do fio, enfim, a montagem completa do móbile e não apenas links para as peças de origami. Se puder ajudar, vou ficar muito feliz!
Obrigada,
Mariana

Murilo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Murilo disse...

Se você puder me mandar um e-mail eu posso tentar ajudar...
Eu não considero minhas montagens boas.. de outras pessoas ficam muito melhores, eles até escondem fio e etc, coisa que eu não sei fazer.. se quiser mesmo assim me manda um e-mail, a direita em cima (debaixo da minha foto) tem o meu lá, eu posso tentar algo....