domingo, 3 de maio de 2009

-.- não dá viu....

Olá...

Bom... fui tirar as fotos como prometi para colocar coisas novas aqui no blog né... depois de tanto tempo eu vo voltando calmamente a postar aqui...

Advinha.... acabo a bateria da máquina fotográfica....

Já que minha semana vai se um pouco corrida... eu vou ver se eu tiro e posto amanhã para compensar ok??

Tenho prova amanhã, e para compensar uma na quarta de tarde de filosofia e sociologia... de terça de tarde eu tenho aula de redação... e na sexta vai ter a 2ª Matsuri aqui em são carlos... para quem puder vai ser sexta, sábado e domingo... os horários não sei =/ ... e depois no sábado de noite aniversário do meu pai... e ainda tenho q arranja tempo para estudar né, prova toda segunda e domingo dia das mães, meu deus ....

Fazer o que... amanhã se tudo der certo eu posto aqui tá??

Tchauu...

Até mais \o/...

5 comentários:

Sandra disse...

Olá Murilo! Também não conhecia o teu blog. Claro que podes linkar, vou fazer o mesmo!

Beijinhos,

Sandra

Nat disse...

Oi... estou aprender a mexer nesse trem (blog) procurei pessoas da mesma cidade que eu e encontrei você, achei seu blog muito interessante... Com certeza passarei por aqui mais vezes... Bjhyg

Sandra disse...

Olá! Não mostrou foto mas merece prémio na mesma (à espera no meu blog). Tens que prometer só que vais mostrar mais dobras lindas brevemente rs.

Beijinhos,

Sandra

Origami Ba disse...

Nossa querido, quanta coisa viu!!!


Bom muita calma q no final tudo da certo


bjus

Brisa Marina disse...

oi murilo, tem uma supresa pra vc no meu blog, passa lá depois