quarta-feira, 22 de abril de 2009

Volteii \o/


Agora que tá tudo mais tranquilo, que já acustumei com tudo e voltei para o blog e com muitas saudades *.*

Termino o 1º bimestre já e com tudo o que acontece eu vou postar no mínimo 1 vez por semana... promessa em....

Estou com muita saudades de todos daqui e eu queria pedir principalmente desculpas por não ter acompanhado os blogs durante esses tempos aí... mas agora eu volto e tudo vai dar certo...
E pedir desculpas também por ter parado por um tempo tão longo...

Eu não estou com fotos dos meus origamis... preciso tirar... agora que estou em um período sem provas eu vou tirar o atraso dos origamis aí e também tiro umas fotos e quem sabe no fim de semana já não posto aqui XDD...
A gueixa que recebi da Keithy e da Heidy também está aqui... muito linda, muito obrigado... depois eu tiro a foto e coloco aqui também...

Hoje eu trago um presente que ganhei que eu adorei e com certeza me motivou a voltar a postar aqui....

Ganhei o prêmio "esse blog vale ouro" da Daiane Troesch do blog Ateliê Da Lagartixa ...
Vamos lá...


As regras são:
1. Colocar o link de quem te indicou; (ok, tá lá em cima)
2.Escrever estas 5 regras; (to escrevendo)
3.Contar 6 fatos aleatórios sobre vocÊ; vamos lá então: fico até de madrugada no computador fazendo origami, adoro sair com meus amigos, acho super legal números, One Piece é o melhor anime do mundo *.*, assisto d+ séries e eu gosto de Kingdom Hearts (jogo de PlayStation 2) ><...
4. indicar 6 blogueiros para continuar a brincadeira; ali em baixo...
5. avisar para os 6 blogueiros que eles foram indicados; blz...

Os blogs que eu indico são:

Eu queria agradecer muito a Daiane pelo prêmio e também retribuir a ela isso... muito obrigado...
E também não são só os 6 blogs que são ótimos... todos os da barra lá do lado também são...

Agora eu vou ver se volto com o blog até meus origamis acabarem... e parece que não falta muito =[
Ainda preciso mostrar para vocês a Phu Tran que aprendi com a ajuda de uns amigos... só preciso fazer e tirar foto =/

Muito obrigado por tudo pessoal...

Tchauu XDD
Até mais \o/...

7 comentários:

Karen Lommez disse...

Muito obrigada pela indicação! Quero voltar a ver seus posts, heim:? bj

Murilo disse...

Pode deixar ^^
Bjos..

Origami Ba disse...

bem vida querida, tenha um otimo fds cheio de dobrinhas

bjus^^

Roberto Colombo disse...

Valeuzão! :D
Abraço!

Ivani disse...

Olá!
Estava sentinfo falta das suas publicações.
Obrigada pela indicação.
Beijos

Kelvin Yamaguti disse...

Oi!
Estou te linkando ok!?
Quando puder dê uma passada no meu blog: http://yamaorigami.blogspot.com/
Abraços

Ateliê Da Lagartixa disse...

Obrigada!!! vc merece!!
bjs da lagartixa