sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Desculpas...

Pessoa, dei uma passada aqui para pedir desulpas a vocês.

Nessas férias estou fazendo até que bastante coisa e quando não estou fazendo nada  eu aproveito para descansar, relaxar, jogar video-game e essas coisas, afinal férias é para isso.
Por isso estou me desculpando e digo que pretendo voltar com o blog mais tarde, talvez quando eu voltar a fazer origami já que não estou fazendo nessas férias.

Dia 3 de fevereiro volto as aulas e talvez antes, já que essas semanas não tive quase tempo, mas voltando as aulas é certeza que o blog volta junto.
Com as aulas para mim fica mais fácil, dá para entrar no computador e escrever já que fora a escola não se tem muita coisa para fazer.

Muitas desculpas de novo...
Espero que não fiquem bravos =/...

Tchauu...
Até mais...

4 comentários:

Isa disse...

Murilo!!!

Imagine se ficaríamos bravos... Aproveite suas férias, essa é uma das melhores fases da vida de qualquer pessoa, pode acreditar em mim!!! rs

Montes de bjos e curta baaaaaastanteeeee!!!!!!!!!!

Murilo disse...

Muito obrigado...
Vou tentar aproveitar o máximo... É verdade, acredito sim ^^
Beijoss... pode deixar XD...

Bruna disse...

Muriiilo ^^

Aproveite mesmo as férias, moço =x
asuhaushuash
Depois só no mei do ano xP
XD

E ó, tem uma coisa pra tu no blog =)

Desculpa a sumida aqui =p
XD

Xeeero =***

Murilo disse...

Ah, vo aproveitar sim ^^
É mesmo -.-

Ah, eu vou lá ver...

Acha que isso, que bom que vocÊ voltou ^^

Bjoss...
Amanha eu volto a postar jah...